Um exemplo de Força e Superação

22 de agosto de 2011

Neste Domingo dia 21 de Agosto aconteceu em BH, na Pampulha, o Circuito das Estações Adidas, um Projeto que ocorre 4 vezes ao ano, ou seja, outono, inverno, primavera e verão, onde é dividido em duas categorias, onde são elas de 5km e 10km.

E gostariamos de citar Warley Gonçalvez Silva, que frequenta a Academia desde novembro de 2009 e participou desta etapa da Corrida e nos contou um pouco sobre sua experiência.
Ele conta que já havia participado do Evento e que essa foi a sua 2ª corrida, e com certeza a que mais se superou. Pois ele participou da categoria de 10km, e por engano acabou correndo 15km. Veja o que ele diz: "Eu geralmente corro 10km, só que nessa prova eu fui além. Sem querer corri 15km, foi um fato até engraçado, porque eu esqueci que eram duas largadas, então eu larguei com o pessoal de 5km, ai no final eu perguntei pro cara do meu lado onde estava o pessoal dos 10km, e ele respondeu dizendo que estavam logo ali, ai eu dei meia volta, respirei fundo e pedi força para Deus e consegui completar 15 km (5km, mais os 10km)." Warley completou a prova em 1 hora e 4 minutos. Contou que malha, corre e procura sempre se alimentar bem.


Ele conta que o Evento tem um organização nota 1000, onde na corrida você ganha um kit contendo uma camisa, uma bolsa, uma revista o2, e ao completar a prova há uma estrutura com isotônico, frutas, e você também ganha uma toalha e uma medalha, sem contar que durante a prova tem água de km a km, e também contém staff de ambulância, polícia, etc...

Perguntamos a ele o que vai levar disso para sua vida/futuro, e ele nos respondeu o seguinte: "Vou levar saúde, paz de espírito, força para encarar os desafios, vontade de vencer sempre, determinação para superar os obstáculos e conhecer meus pontos fracos, meus limites, e minha força, é isso!"


Warley define a experiência dizendo o seguinte: "Sobre a experiência, eu defino com uma palavra: DESAFIO! Foi uma superação pra mim!"
Ele então termina dizendo: "A próxima corrida será em novembro, é a última do ano, eu estarei lá se Deus quiser com toda certeza."

A Academia Vitality lhe parebeniza pela força de vontade e superação dos seus limites, e esperamos que você se supere e melhore a cada dia.

Veja as fotos a seguir:









0 comentários:

Postar um comentário